segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Benvenute

...fica difícil superar a Lulita depois dela ter se esforçado tanto para fazer uma entrada tão triunfal como aquela. Ainda mais as quatro da manhã depois de ter estudado 2 horas seguidas de matemática pura (minhas pálpebras estão quase entrando em greve à francesa)
Mas vou tentar alguma coisa (vou puxar algo do meu HD de 0,5Gb de memória cerebral que ainda funciona nesse triste horário).
Era uma vez, em um reino distante e feito de nuvens de imaginação, um Castelinho. Esse castelinho onde vocês estão agora. É muito bonitinho que ele seja feito de palavras, mas eu, particularmente, a essa hora da manhã, gostaria que fosse de algodão (dormir em um chão de algodão deve ser o bicho). Mãs chega de falar de dormir, falaremos da coisa mais importante do mundo. Não é aquecimento global, não é a fome no mundo e nem onde está o Wally (é assim que se escreve? Sério, nunca brinquei disso. Sim, eu provavelmente não tive infância, blá-blá-blá, etc e tal). Falaremos um pouco da coisa mais importante do mundo (e por que não dizer de todo o universo?): moi! /O/
Okey, okey, falando assim até parece que sou cheia de mim desse jeito. O que não é verdade. Só queria uma entrada triunfal para as 4 da manhã. (e pra quem não entendeu o "moi", é "eu" em francês)
Nesse horário, eu sou o Pink da dupla "Pink e o Cérebro" (Lulita é o Cérebro), mas fale comigo mais tarde e a dupla será de novo "Zoe e Luli". Mas de qualquer forma, eu sou o membro mais exótico da dupla. Se vc ver um post nada haver, com cara de surrealista ou com cara de que foi escrito por alguém fumado as quatro da manhã, o texto provavelmente é meu (não que eu fume alguma coisa, mas não sou a mesma pessoa dependendo do meu nível de sono. Fico chapada de sono, além de naturalmente já ter uma criatividade meio Salvador Dalí). Ou, se o texto for hipermeloso, do tipo que causa diabetes só de ler de tanto romantismo e doçura que ele tem, provavelmente será meu também (sou, infelizmente, romântica. Pronto, faley). Ou ainda, se o texto tiver uma carinha de fantasia pura, é de moi também (Lulita é mais séria. Ou não XD).
Essa aí sou eu, ou pelo menos a eu que vão ver escrevendo: surreal, melosa e fantasiosa (essa palavra existe?)
Sou vestibulanda, mes amis, e não realizei o sonho do computador próprio (tá, mentira, eu até realizei. Mas entrei em dívida de jogo e não paguei a hipoteca dele, por isso ele foi tomado pelo banco. Se não entendeu, não pergunte. É uma história longa e desagradável), por isso vou aparecer aqui com pouca freqüência. Tentarei fazer uma vez por semana, mas sou adepta a rapidinhas ocasionais (...ok, essa frase ficou muito estranha...) isto é: se meu iPod resolver parar de fazer greve (à francesa) e pegar internet. (Nota: Greve à francesa é qualquer greve inútil e sem sentido que possa vir a ocorrer pelos motivos mais toscos que puder imaginar. Minhas pálpebras reivindicam sono, que eu acho uma perda de tempo, e meu iPod entrou em greve por ciúmes do iPod antigo, mas eu acho que ele só é viado mesmo). Mas isso é só uma promessa de ano novo. Também prometi isso no meu outro blog, mas acabei deixando um bocado de meses atrasado -q.
De boas intenções... vcs sabem o resto.
E agora, tenho de dormir. Tenho aula amanhã (não de manhã -q não sou assim tão kamikaze).
Por isso,
Àu revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!