sábado, 31 de julho de 2010

Welcome to the jungle!

Usuário da internet que conhece a existência de blogs, seja muito bem vindo ao Castelinho! O Castelinho de Palavras é a sede do reino (na verdade, eu chamaria mais de filial, já que sei lá, a sede poderia ser o Word de cada uma, um caderno, nossas cabeças, enfim) de textos da Luli e da Zoe, duas garotas que você pode saber um pouco mais sobre lááá naquela seção de "Autoras". Fica ali na lateral superior à direita, tá enxergando? Pois é.

Esperamos que você encontre aqui contos, histórias, crônicas e relatos que te agradem, e que valham a pena ser lidos!
Particularmente, eu, a Luli, acho que já está de bom tamanho que você encontre mais que cinco textos por aqui. Ah, qual é, quem eu to tentando tapear com meu, sei lá, quadragésimo quinto projeto de blog? Acontece que eles nunca duram muito: Hora ou outra, o fantasma encontra e devora tudo que eu faço. Não sabe do que eu to falando não? Eu conto:

É que a Luli é perseguida por um fantasma desde que era uma filhotinha. Todo mundo sabe, ele incomoda a Luli e mais um monte de gente, mas nem dá pra fazer nada contra, o fantasma sempre vence. Ele nem é tão do mau, sabe? Só que ele não me deixa fazer nada, porque sempre que eu estou tentando alguma coisa, ele sobe nos meus ombros, ou se apoia e minhas costas, dando um jeito de largar todo o peso imenso dele em cima de mim. Aí a minha única opção é largar o meu trabalhinho querido e ir descansar. Tem dias que esse monstrinho é tão rápido que dá um jeito de me segurar antes que eu sequer levante pra fazer qualquer coisa! Terrível, não? Também acho. Meu único consolo é que não sou só eu a assombrada não: gente com preguiça existe em qualquer lugar!
Mas tudo bem, dessa vez eu não deixarei esse carrasco apanhar o Castelinho! Vocês vão ver, visitantes, ele vai crescer com as palavras postadas aqui, e será tão grande e sólido que nada conseguirá derrubar, há!

Obs: Estou me controlando. Não vou fazer isso. Estou controlando pra não soltar a piada. A música que eu estou ouvindo não vai me influenciar nesse post. Não terminarei o post com "You know where you are"?..., esquece, já digitei '-'

You're in the jungle baby, you're gonna die!! <3

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!