domingo, 4 de setembro de 2011

Escrevendo retratros.

O que é isso? Oh, um blog! Bonitinho, embora meio abandonado. De quem é? Aqui diz que pertence a uma Zoe e a uma.... OH WAIT ESSE BLOG É MEU TAMBÉM!

Hm, ainda existem leitores por aqui? Duvido que ainda me reconheça, né? Okay, eu me reapresento, aproveitando a onda de apresentações. É que minhas aulas recomeçaram outro dia. aí vem toda aquela coisa de semestre novo, turmas novas, e todo mundo tem que dizer quem é de novo. Numa dessas aulas me mandaram fazer uma apresentação em forma de retrato. É, auto-retrato, mas eu ouvi esse termo tantas vezes naquele dia que estou tentando evitá-lo pra variar.  Enfim, é, tive que fazer um retrato de mim, isso.

Mas eu não sei desenhar! Mas tudo bem, eu faço Letras. Ninguém me mandou desenhar nada. Me mandaram escrever. Aí eu tentei escrever meu retrato. Saiu isso, ó:

Como vou pintar
Rosto de desconhecido
Tintas: Não sei usar!

HÁ! UM HAIKAI! 
(Haikai, ou haicai, em japonês:  俳句. Micro poesia japonesa disseminada no Ocidente. Contém cinco sílabas na primeira e na última linha, sete na do meio. Para mais informações: Google.)

A verdade é que de primeira eu não fiz um haicai e esse só saiu com a ajuda da Zoe, como tudo que sai nesse blog. Mas enfim. É. Sumo por eras e só tenho isso a postar. Bye D:



Um comentário:

  1. Achei você.

    http://migre.me/5ENUQ

    Foi-me dito que isso guarda um segredo extremamente mortal.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!